quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Devaneio

A vida é deveras interessante...Poética nos seus inteiros, sofrida nos seus pequenos...Há muito tempo atras eu disse isso, de forma menos sofisticada e com menos entendimento da profundidade do que dizia...Minha vida deu muitas reviravoltas esses anos. Mudei em profissão, em certezas, em amigos, ganhei mais friezas, mais maturidade e algumas alegrias.Perdi algumas certezas e ganhei alguns passados.A vida é isso afinal?As vezes sinto que com o passar dos anos a inteligencia se esvai de mim.. Ou será minha alma que se fecha de poesias?Antes eu parecia sentir o mundo muito mais que agora, hoje ele parece deveras distante, ao mesmo tempo que me passa a certeza de que é nele que eu devo buscar minha felicidade, nos detalhes que pareceram se perder de mim.Qual a explicação para tudo? Por que as coisas ocorre do jeito que tem que ocorrer? Por que ocorrem? São perguntas que há muito me perturbaram, mas que hoje parecem não ser o centro de tudo. Será isso amadurecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário