quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

E que venha...


Enfim, dia dois de janeiro de 2014.
Eu não fiz a postagem de fim de ano quando deveria, em partes porque não me deu vontade, e porque o site ta dando erro pra postar...
Pra falar a verdade neste exato momento estou postado do meu celular... É a vida.
Já dizia o bom Deus: "você tem a virada de ano que precisa, não a que quer". Com uma adaptação única de Tay Guedes. 
Enfim, o fim de ano começou ruim e acabou bom, muito bom pra falar a verdade, aconteceram algumas coisas que eu não esperava e que eu não soube como reagir. Coisas que me forcaram a repensar muita coisa e a rever o valor que eu estou dando pra tudo, enfim, como disse, Deus da aquilo que precisamos. Hoje, dia 2, depois que o vendaval da mudança passou, posso dizer que me sinto de pés fincados em 2014. Pronta. Para o que der e vier. Pronta finalmente.
Gostaria de deixar aqui uma reflexão e impressão boa: Na hora dos fogos, na hora exata que 2013 esta dando tchau e 2014 esta chegando, a sensação de energia boa e de esperança é tão grande . Muito bom mesmo. Sem mais delongas: Feliz 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário